Como criar sua própria criptomoeda do zero

Como criar sua própria criptomoeda do zero

Como criar sua própria criptomoeda do zero

Como criar sua própria criptomoeda do zero

Os criadores da primeira criptomoeda do mundo, que desejavam permanecer anônimos, dificilmente imaginaram que, alguns anos após o lançamento do projeto, o Bitcoin custaria centenas e milhares de vezes mais do que o preço original.

Qualquer moeda digital que esteja sendo criada hoje tem a chance de repetir o sucesso do BTC – apenas uma abordagem profissional, um orçamento e um pouco de sorte são necessários.

Com você, Denis Kuderin é especialista na revista HeatherBober sobre finanças e multiplicação. Vou lhe dizer como criar sua própria criptomoeda, por que e para quem ela é necessária, e quais perspectivas abrem aos desenvolvedores o lançamento de novas moedas digitais.

Por que criar uma criptomoeda e como ganhá-la?

Criptomoeda ninguém controla e não regula. Este é o dinheiro mais democrático e independente do planeta, não sujeito a bancos, governos ou oligarcas.

Mesmo os hackers precisam assumir o controle de mais da metade de todos os computadores envolvidos na mineração e apoiar o trabalho do blockchain para quebrar uma rede de criptomoedas. No caso de criptomoedas populares, existem dezenas de milhares de computadores e centros digitais em todo o mundo.

Todas as transações na rede são anônimas, sem a intervenção de intermediários e autoridades reguladoras. Além disso, todo cidadão pode, se desejar, liberar sua própria criptomoeda. Para isso, existem serviços e tecnologias especiais – em particular, a OIC

Mas não é necessário criar projetos especiais de alto preço para a OIC – existem maneiras de liberar uma criptomoeda com um orçamento mais modesto. Como fazer isso, aprenda nas seções a seguir.

Enquanto isso, vamos responder a pergunta: por que criar seu próprio dinheiro digital?

Há muitas razões. Por exemplo, você tem seu próprio recurso da web de entretenimento que deseja gerar receita. Nesse caso, você usará dinheiro digital como um meio de pagamento interno.

Ou você só quer lançar em circulação novas moedas digitais com a finalidade de mais operações especulativas com eles na troca. Há sempre uma chance de que o dinheiro novo entre no TOP. Isso acontece regularmente.

O dinheiro digital tem muitas vantagens:

A tecnologia blockchain protege contra falsificações e transações desonestas;
o terceiro não participa de transações com criptomoeda, ninguém assume uma comissão por serviços intermediários;
operações ocorrem no princípio de P2P – de usuário para usuário;
anonimato – para rastrear o proprietário da carteira é muito mais difícil do que o usuário do Internet banking;
o gerenciamento de dinheiro está disponível em qualquer dispositivo com acesso à Internet;
é uma moeda internacional que não precisa ser convertida ao entrar em outro país;
você não pode alterar transações retroativamente, o que reduz o risco de fraude.

Criptomoedas modernas são executadas com base no código de outras criptomoedas. Mas os mais populares são o dinheiro digital que traz alguma inovação para a tecnologia blockchain.

Isso aconteceu com o cryptocurrency “ethereum” – foi criado com base em um código bitcoin, mas foi baseado em muitos chips originais. Agora a ETH está confiantemente alcançando o BTC em termos da quantidade de dinheiro real (fiduciário) investido nele.

Que outras formas de ganhar dinheiro com criptomoedas existem:

Criando uma troca de criptomoedas on-line – essas plataformas estão se tornando mais populares, mas as versões em russo ainda não são suficientes.
Criando um trocador – um serviço online para converter dinheiro digital em real. Milhares de usuários têm ganhos em criptomoeda, mas para transferir esses fundos para um banco ou para gastar em lojas regulares, primeiro você deve trocá-los por rublos, dólares ou euros. Isto é o que os trocadores de criptomoedas estão fazendo, levando de 1 a 7% de cada operação.

admin

Deixe uma resposta